A CAIXA nasceu ajudando brasileiros a realizarem seus sonhos.

Nosso negócio é construir dignidade! Desde possibilitar acesso a um lar digno para cuidar da família, até receber um prêmio milionário ou ter educação e força para ampliar seus recursos e empresa.

Mapeamos as principais necessidades dos Brasileiros há 162 anos, por isso ocupamos o protagonismo como o principal parceiro do Governo Federal e agente transformador para uma sociedade mais justa e menos desigual.

Tudo isso é por você, é por um novo Brasil. E não vamos parar por aqui. Ao olhar para o futuro, ainda vemos muitos sonhos a realizar, inclusive o seu.

A CAIXA tem o que o Brasil precisa de uma Instituição Financeira!

Mais Informações

 

GOVERNANÇA CORPORATIVA

É o conjunto de práticas de gestão adotadas pela CAIXA com o objetivo de aperfeiçoar o desempenho da empresa e proteger os direitos de todos os seus públicos de relacionamento.

A CAIXA alia o compromisso histórico da empresa aos desafios contemporâneos, traduzindo honestidade, respeito e responsabilidade na condução dos negócios, nos relacionamentos e na prestação de contas de suas atividades.

A CAIXA adota práticas que possibilitam integrar as dimensões social, econômica e ambiental, tendo como base a sustentabilidade. Dessa forma, promove um desempenho empresarial responsável, que prioriza a transparência e a ética, na geração de valor para a sociedade.​

Mais Informações