Sobre a CAIXA

Nosso Propósito

Ser a instituição financeira pública que fomenta a inclusão e o desenvolvimento sustentável, transformando a vida das pessoas.

É o que move a CAIXA. Nossas portas estarão sempre abertas para atender a todos que sonham em melhorar de vida.

Nossa Visão de Futuro

Ser referência para a sociedade brasileira pelo relacionamento social e comercial, viabilizando cidadania financeira, desenvolvimento sustentável e excelência na execução de políticas públicas, com eficiência e rentabilidade.

Queremos impactar a sociedade de forma positiva e continuar sendo a referência dos brasileiros quando o assunto for cidadania e políticas públicas.

Nossos Valores

Espírito Público – Servimos para atender à sociedade brasileira

Somos a CAIXA, empresa pública. Todas as nossas ações visam a impacto positivo na sociedade brasileira. Representamos a CAIXA com orgulho, força e união. Com sinergia enfrentamos juntos os desafios. Agimos com excelência nas nossas relações.

Todas as nossas ações visam impactar positivamente a sociedade brasileira.

Integridade – Agimos com Integridade e Ética

Nossas ações representam os valores e princípios éticos. As pessoas na CAIXA tratam todos e são tratadas com respeito, transparência e honestidade. Repudiamos condutas que possam caracterizar preconceito, discriminação e assédio de qualquer natureza.

Sustentabilidade – Atuamos no Desenvolvimento Sustentável

Nossas relações externas e internas valorizam princípios sustentáveis. Transformamos a sociedade, equilibrando aspectos sociais, culturais, econômicos e ambientais, para o atendimento às necessidades das gerações atuais, e para prover as necessidades das gerações futuras.

Inclusão – Praticamos a inclusão

Respeitamos e valorizamos as características individuais. Praticamos a inclusão social, equidade e diversidade em todas as nossas relações. Estimulamos e valorizamos a criatividade e a inovação.

Somos guardiões e exemplos desses Valores. Esse é o jeito CAIXA de ser!

Portal da Transparência